Gala Eventos 2015 premeia Montebelo Viseu Hotel & Spa

por Rua Direita | 2015.11.12 - 11:09

Na Gala Eventos 2015 Montebelo Viseu Hotel & Spa premiado como o Melhor Hotel para Eventos e Congressos

 

 

O Montebelo Viseu Hotel & Spa foi considerado como o Melhor Hotel para Eventos e Congressos, distinção que lhe foi conferida na Gala dos Eventos  da “ExpoEventos 2015”, numa cerimónia que decorreu em Lisboa. As condições únicas que a unidade de cinco estrelas da cadeia Montebelo Hotels & Resorts tem para oferecer no seu “business centre” foram determinantes na apreciação do júri do evento que lhe atribuiu o prémio.

Com salas multifuncionais, dotadas de luz natural, equipamento audiovisual de última geração, espaço para secretariado e exposições, entre outros, o centro de congressos do Montebelo Viseu Hotel & Spa tem merecido a preferência de entidades públicas e privadas ao longo dos últimos anos. Esta unidade do Grupo Visabeira recebe, anualmente, dezenas de iniciativas de caráter profissional, de que são exemplo a reunião europeia de uma petrolífera, reuniões de ciclo de laboratórios farmacêuticos ou de diversas instituições bancárias e seguradoras. No seu historial, o Montebelo Viseu Hotel & Spa, conta, igualmente com dezenas de congressos médicos das mais variadas especialidades, promovidos por instituições de saúde e sociedades médicas. Também as ordens profissionais têm como referência para as suas iniciativas a unidade da Montebelo Hotels & Resorts.

Dada a sua dimensão e importância, destaque igualmente para a realização do Congresso InSea da Unesco, do Congresso da AHP – Associação de Hotelaria de Portugal, do 1º Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal” e do Congresso Nacional da APAVT – Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo, a par de iniciativas partidárias e governamentais. O espaço é, igualmente, muito solicitado para a realização de cerimónias de casamentos, batizados e outros banquetes e festas, de que o “réveillon” é dos mais expressivos exemplos, uma vez que o restaurante da unidade é outra das grandes referências gastronómicas da região.

A apoiar esta área de congressos e eventos, o Montebelo Viseu Hotel & Spa dispõe de 172 quartos, spa, ginásio e amplo estacionamento, coberto e descoberto. O “know-how” da Montebelo Hotels & Resorts permite ainda a organização de um conjunto de iniciativas culturais e de lazer, como, por exemplo, visitas à região de Viseu e aos seus monumentos, programadas como um complemento para as atividades sociais das iniciativas que ali têm lugar.

Legenda foto: Francisco Loureiro, director-geral Turismo Nacional do Grupo Visabeira, e José Arimateia, administrador da Visabeira Turismo.

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub