Fórum da Juventude na véspera da Páscoa

por Rua Direita | 2014.04.10 - 19:45

 

É um encontro aberto a todos os jovens com idades até aos 35 anos (inclusive), naturais do concelho de Moimenta da Beira ou com ligações de sangue ou afectivas ao município, destinado à reflexão e discussão amplas de temas de interesse para o desenvolvimento do concelho nas suas várias vertentes.

O Fórum da Juventude vai realizar-se dia 19 de abril de 2014, véspera de domingo da Páscoa, pela segunda vez, depois de em dezembro de 2012 ter ocorrido a primeira edição que juntou cerca de duas dezenas de jovens.

O programa prevê a cerimónia de recepção dos participantes para as 16 horas, no salão nobre dos paços do Concelho, e a sessão de trabalho para as 16h30, na biblioteca municipal. As inscrições estão abertas até 17 de abril e devem ser feitas para o email biblioteca@cm-moimenta.pt ou para o telefone 254 520 080.

O evento, segundo o presidente da autarquia, José Eduardo Ferreira, faz todo o sentido porque “se todos formos solidários e todos caminharmos lado a lado, então todos estaremos melhor preparados para enfrentar as dificuldades. Tanto mais – alerta o autarca – numa época de recessão na Europa e em muitas regiões do mundo, em que é crucial desenvolver soluções locais de empregabilidade, principalmente entre os jovens que, como sabemos, são a este nível, os mais atingidos”.
Rui Bondoso
(Gabinete de Comunicação)

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub