“Flores de Livros” na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro de Tondela

por Rua Direita | 2017.01.06 - 13:08

 

 

 

No dia 21 de janeiro vai realizar-se na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro uma sessão de contos designada “Flores de Livros” para o público infantil.

A sessão dirige-se a crianças dos três aos dez anos, podendo estas vir ou não acompanhadas dos pais. A atividade tem início pelas 15h30 e a duração aproximada de 60 minutos.

De acordo com animadora Cláudia Sousa, que passamos a citar, “Flores de Livros”, é uma atividade que promove momentos lúdicos através do contacto com a palavra, com o livro e com a leitura. “Brincando com livros, com a tradição oral e com o mundo, propomos um momento mágico de partilha, onde a arte da palavra, da escrita e da ilustração, e a forma como se comunicam e como comunicam com o público, são o principal pilar.”

A atividade insere-se no programa “Sábados na Biblioteca“. A inscrição dos participantes é obrigatória, estando sujeita a um número limite de vagas e deve ser realizada antecipadamente através da página da Rede de Bibliotecas de Tondela em www.rbt.cm-tondela.pt ou na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro.

 

ATGomes

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub