FICTON regressa a Tondela

por Rua Direita | 2014.09.01 - 19:52

Vai realizar-se entre os dias 12 e 16 de Setembro a Feira Industrial e Comercial do Concelho de Tondela (FICTON), aquela que é hoje uma das maiores feiras de referência regional, que a cada edição consegue atrair a esta cidade do interior cada vez mais visitantes registando os mais elevados níveis de dinamismo e projecção neste tipo de certames.

A edição de 2014 será, portanto, um modelo de vitalidade, apostando num programa musical recheado de talentos e numa animação permanente do recinto, onde não faltarão eventos desportivos e culturais.

Durante os cinco dias que constituem este certame está prometida uma demonstração da força ímpar do Concelho de Tondela, reflexo do espírito empresarial das suas empresas e do “fulgor” das suas gentes.

É neste contexto, e num período em que o país pretende reagir a uma crise sem precedentes, que esta feira se perfila para liderar o ciclo de esperança e manter a dinâmica que sempre caracterizou o concelho de Tondela.

A par desse dinamismo, a FICTON terá como missão principal o incentivo à economia local, gerando dessa forma riqueza e diferenciando o território.

Entre 12 e 16 de Setembro o recinto da Feira contará com as tradicionais “Tasquinhas”, dinamizadas pelo movimento associativo, em paralelo com as exposições das diferentes estruturas socioeconómicas, que estarão dentro e fora do Pavilhão Municipal. Será dado relevância aos produtos locais, nomeadamente artesanato e produção agroalimentar, bens geradores de valor acrescentado, que potenciam emprego e desenvolvem a economia deste concelho.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub