FESTIVAL METAL INDOOR MAIS ANTIGO DE PORTUGAL DE NOVO EM MANGUALDE

por Rua Direita | 2014.12.02 - 18:19

Hardmetalfest já vai na sua 21ª edição

 

10 de janeiro, 15h00, Centro Cultural de Santo André

Bilhetes à venda

O Centro Cultural de Santo André, em Mangualde, acolhe no dia 10 de janeiro mais uma edição do Mangualde Hardmetalfest. O festival de Metal/Rock, que já vai na sua 21ª edição, é uma organização da empresa Rocha Produções, com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde. A abertura das portas está prevista para as 14h30 e os amantes do hardmetal podem assistir ao festival das 15h00 às 05h00.

 

O evento, considerado um dos dez Festivais de Metal indoor mais antigos do mundo e o mais antigo em Portugal, conta mais uma vez com um elenco de luxo, onde se destacam da Alemanha os DESASTER que comemoram 25 anos de carreira e os míticos regressados CANCER, de Inglaterra, de onde também virão e em estreia no nosso país os ARKHAM WITCH. De Espanha teremos os DISPLAY OF POWER, banda tributo aos PANTERA e os Midnight Priest, Serrabulho, Web, Ravensire, Enchantya, Acromaníacos, Terror Empire e Undersave constituem a forte aposta nacional.

 

O preço dos bilhetes é de 15€ e podem ser comprados através de transferência bancária para o NIB 0035 2118 0001 8856 63003. Quem optar por esta modalidade, no dia do festival, tem que fazer-se acompanhar do talão comprovativo de transferência e do BI. Os bilhetes encontram-se também à venda na Papelaria Adrião e no café Impakabel, em Mangualde, no Santo Graal Bar, Rip Off Skate Shop, Estudantino Bar, Bar a Tribo e Obviamente Bar, em Viseu, no Piranha, no Porto, e no Carbono, em Lisboa.

 

Está ainda prevista uma excursão a partir do Porto até Mangualde, com partida no dia 10 de janeiro, às 10h00, junto estação metro Casa da Música, no Porto. O regresso está marcado para as 4h00 do dia 11 de janeiro. A viagem de ida e volta tem o custo de 13 HMF’s e as inscrições devem ser feitas através do email pedro.soares.web@gmail.com ou do telefone 964 572 324.

 

Todos os interessados podem obter mais informações sobre o festival em https://www.facebook.com/Hardmetalfest?fref=ts.

 

 

 

 

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub