Feira do Artesanato e Produtos Locais promove o que de melhor se faz em Lamego

por Rua Direita | 2013.12.06 - 06:34

A “sala de visitas” da cidade de Lamego, a avenida Dr. Alfredo de Sousa, vai acolher a primeira edição da Feira do Artesanato e Produtos Locais, entre os próximos dias 7 e 25 de dezembro. Durante a realização deste certame, alguns artesãos locais vão apresentar o que de mais genuíno e autêntico se faz no concelho, nas áreas do artesanato, da gastronomia e da doçaria.

Em contagem decrescente para festejar o Natal, uma época em que a cidade de Lamego recebe por tradição muitos visitantes e emigrantes, a Feira do Artesanato e Produtos Locais vai ter à venda diversos trabalhos feitos em barro, em pedra e em madeira, para além de panos em renda e bordados feitos à mão. Quem quiser, no final pode ainda brindar com licores originais, produzidos a partir de receitas antigas.

A realização da Feira do Artesanato e Produtos Locais é uma organização da Câmara Municipal de Lamego que visa, sobretudo, apoiar e valorizar os artesãos locais e incentivar o desenvolvimento do comércio tradicional nesta época do ano.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub