Famílias de A a Z

por Rua Direita | 2016.05.15 - 15:43

 

 

É através da Família que se alicerça a vida relacional, é ela que cuida, que transmite o património da humanidade e o diálogo intergeracional.

A Família expressa uma aliança e um compromisso livremente aceites, tendo por base os afetos, os sentimentos de pertença, onde assentam a confiança e a esperança entre gerações, que permitem abrir Janelas para o Mundo!

Com este Seminário, pretendemos contribuir para uma reflexão conjunta, numa abordagem interativa, sobre a diversidade das Famílias, conscientes e livres de fazer as suas próprias escolhas.

Este encontro irá contar com a presença dos seguintes oradores: Prof. Doutor Rogério Roque Amaro, ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, Prof. Doutora Inês Camacho, FMH-Universidade de Lisboa, Prof. Doutora Teresa Paiva, Centro de Medicina do Sono, Prof. Doutor Eduardo Sá, Universidade de Coimbra/ ISPA e Prof. Doutor Carlos Neto, FMH – Universidade de Lisboa.

Esta sessão é promovida pela Câmara Municipal de Tondela, no âmbito das atividades do Gabinete de Ação Social, desenvolvida em parceria com o Centro de Formação da Associação de Escolas do Planalto Beirão, entidade que irá proceder à acreditação do Seminário.

Deste modo, convidam – se todos os interessados nesta temática, interventores com Famílias, nas áreas da Saúde, Ação Social, Educação, Associativismo e Comunidade em geral, para estarem presentes no dia 3 de junho, no auditório 1 da ACERT, em Tondela.

 

Esta iniciativa encontra- se divulgada,com inscrições abertas, até ao dia 1 de junho, através do site do Municipio de Tondela, no link:

www.cm-tondela.pt/formularios/Familias_de_AaZ .

 

 

ATGomes

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub