Fala-se de Tabuaço, fala-se de qualidade!

por Rua Direita | 2019.02.23 - 11:51

 

 

Tabuaço volta a marcar presença na maior convenção mundial de empresas, marcas e produtos a acontecer em Portugal. Com 130 países reunidos, a SISAB tem data de abertura marcada para 25 de Fevereiro e Tabuaço afirma-se mais uma vez como um destino de qualidade e excelência na Região do Douro.

 

A Altice Arena é, mais uma vez, palco para a maior plataforma do mundo de negócios na fileira agro-alimentar e de bebidas e onde o concelho de Tabuaço se tem vindo a afirmar como um concelho com produtos únicos, onde o vinho e o azeite se assumem como artigos dos mais procurados nos mercados nacionais e internacionais.

O programa decorre de 25 a 27 de Fevereiro e, dentro do vasto programa de espectáculos, terá envolvidos 130 países e 28 sectores diferenciados, contará com mostras, provas e degustações que estarão pois na base dos negócios entre expositores e compradores internacionais.

A Câmara Municipal volta a afirma-se como a entidade impulsionadora da presença de Tabuaço neste salão internacional, uma iniciativa que contribui para a divulgação não só do concelho como dos seus produtos e, na opinião do presidente da Câmara, Carlos Carvalho, contribui para a associação directa de qualidade ao nome Tabuaço – “a nossa participação nestas feiras tem sido intensiva mas tem valido a pena porque actualmente quando se fala de Tabuaço, fala-se de qualidade! E isso só tem sido possível porque nos damos a conhecer e damos a conhecer os nossos produtos aos quais ninguém fica indiferente. Fala-se de qualidade, fala-se de Tabuaço”. Afirmando ainda “levar Tabuaço a estes certames é também valorizar e apoiar o esforço e a dedicação dos nossos produtores que, de ano para ano, conferem a Tabuaço autenticidade e competências únicas”.

 

 

 

 

Manuela Martins

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub