FACTOR C SESSIONS “nascem” esta 6ª-feira, dia 19

por Rua Direita | 2015.06.18 - 10:13

 

 

O FACTOR C conhecido bar dançante da cidade de Viseu, apresenta esta 6ª-feira um novo conceito vocacionado para a “a descoberta e afirmação de novos talentos da música” como afirma Olavo Sousa, responsável do Grupo Noite Biba,  acrescentando  “pretendemos dar a conhecer e ajudar aqueles que revelam talento e lutam contra as dificuldades inerentes a quem está no início de carreira, o nosso objectivo último é que um dia mais tarde, quando reverem as suas carreiras, o FACTOR C seja lembrado como um momento muito positivo e dinamizador“.

banner_2-01-2

Não sendo uma “jam session”, também não é um concerto puro de música ao vivo. “Este é um modelo híbrido, onde teremos sempre uma banda ou um artista principal convidado ao qual se juntam em palco convidados” revela o “anfitrião”James Borges, também ele um talento emergente no panorama musical nacional.

O ex-finalista da edição alemã do concurso “The Voice”  foi desafiado para este novo projecto do FACTOR C, segundo Olavo Sousa, por “ser o exemplo do jovem artista que foi à luta e demonstrou o seu valor enquanto músico e cantor, num contexto difícil. Estamos certos que como anfitrião das “FACTOR C SESSIONS”, James Borges vai proporcionar a todos noites inesquecíveis e que com o seu exemplo motivar outros jovens a aparecer,  o James é o exemplo de que é possível, nós, FACTOR C, queremos ajudar a que isso aconteça.”

É de referir que as “FACTOR C SESSIONS” terão lugar nas terceiras sextas-feiras de cada mês, com início às 23h30m. James Borges e Olavo Sousa deixam o convite a todos para participarem nesta “descoberta” de novos talentos.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub