Expodemo recebe show de artista espanhol que já foi visto por 20 milhões de pessoas

por Rua Direita | 2016.08.31 - 11:31

 

Um espetáculo do artista madrileno Fran Fuman, gravado em vídeo na Plaza del Pilar, em Saragoça, Espanha, atingiu recentemente 20 milhões de visualizações no facebook e foi partilhado mais de 20 mil vezes. Fran Fuman, músico ‘louco’, equilibrista, malabarista, acrobata e excêntrico, atuará em Moimenta da Beira, no segundo e terceiro dia da Expodemo, 17 e 18 de setembro, com o mesmo show do vídeo que se tornou viral em todo o mundo.

O espetáculo envolve uma bateria com rodas cheia de melodias, sons e dispositivos de som que Fuman toca de forma nada convencional, já que, ao contrário de um baterista clássico, Fran não se senta entre a parafernália de instrumentos da bateria, mas sim à distância de um metro, atirando dali as baquetas (paus) contra os tambores, enquanto manipula sons e tons musicais que tornam o show único e belo, e que leva o público a descobrir jogos, canções, ritmos e surpresas e a participar do próprio espectáculo.

É assim que este talentoso cómico incomum contagia a assistência que o envolve a desfrutar do seu estilo pessoal e singular no meio de muitos truques musicais e muito humor de um show que mistura música e malabarismo, acrobacia e equilibrismo, que é o resultado de mais de 25 anos de aprendizagem.

A Expodemo – Mostra de Produtos, Atividades e Serviços da Região, vai realizar-se nos dias 16, 17 e 18 de setembro, pela 5ª vez consecutiva em Moimenta da Beira. O evento é organizado pela Câmara Municipal, com o apoio e patrocínio de inúmeras empresas locais, regionais e nacionais.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub