Expodemo com espectáculo áereo cheio de sensualidade e sedução

por Rua Direita | 2015.08.25 - 19:27

 

 

Vêm de Alicante, capital da província homónima, na Comunidade Valenciana, em Espanha. Os “Voalá Company” são um grupo experimental cénico que têm o céu como cenário e cuja principal característica assenta no espectáculo aéreo e nas sequências coreográficas com dispositivos de segurança que permitem o desenvolvimento das mais sofisticadas acrobacias aéreas.

Imagem 5

Os quadros que os “Voalá” prepararam para a Expodemo – Mostra de Produtos, Actividades e Serviços da Região, em Moimenta da Beira, para a noite de sábado, 26 de setembro, assentam na originalidade e na forte e sensual interpretação musical ao vivo, transmitindo ao público as mais belas emoções.

Imagem 2

A história girará à volta de quatro empresários que perderam o último comboio nocturno. E perderam porque foram atrasados por um sem-abrigo que lhes ofereceu uma flor. O enredo, que envolverá aquelas quatro personagens perturbadas pela rotina diária das suas vidas, passará pelas mais diversas áreas como a poesia, a magia e a vertigem. A canção do sem-abrigo e a sedução das mulheres serão os ingredientes responsáveis pela noite, que será inesquecível e memorável.

O espectáculo emanará do palco “Caixa Agrícola”, no miolo do jardim do Tabolado, espaço nobre e verde da vila, em frente aos Paços do Concelho, e daí subirá aos céus.

 

 

Sinopse: https://www.youtube.com/watch?v=MkrDC7haZCc

Rui Bondoso

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub