Espectáculo “canções da maria” levou milhares de crianças ao Palácio do Gelo shopping

por Rua Direita | 2014.09.30 - 13:07

 

 

O Palácio do Gelo Shopping recebeu, no passado sábado, o espectáculo “Canções da Maria”, numa tarde repleta de histórias e canções do 1º e 2º volume deste êxito infantil que levou milhares de crianças ao maior centro comercial da região Centro.

Considerado já um destino de eleição para momentos de grande diversão, o Palácio do Gelo Shopping surpreendeu os mais pequenos com este projecto musical de cariz didáctico, com músicas, escritas e compostas por Maria de Vasconcelos, que pretendem facilitar a aprendizagem de temas como a tabuada, a ortografia, os problemas, as horas e o corpo humano.

A ideia subjacente a este trabalho – que para além de um galardão de ouro, já atingiu os tops de vendas da Associação Fonográfica Portuguesa – visa transmitir que “Tudo é mais fácil a cantar”, desmistificando questões relacionadas com a matéria escolar em canções que encantam os mais novos.

O projecto “As canções da Maria” foi criado e pensado na altura em que as filhas de Maria de Vasconcelos entraram para a escola, de forma a ajudá-las a aprender de uma forma diferente. Assim a Maria, a Manon, a Mathilde e o Mathias são as personagens que dão vida a estas canções divertidas e repletas de harmonias e efeitos especiais.

Canções da Maria PG2

O sucesso deste evento, que certamente ficará na memória das milhares de crianças que se deixaram encantar com as letras e números disfarçados de belas canções, vem confirmar o estatuto de referência que o Palácio do Gelo Shopping assumiu na região, atraindo milhares de pessoas pela sua oferta e pelos diferentes tipos de espectáculos, mostrando-se mais uma vez como um marco em momentos de lazer, e espaços únicos, concebidos para proporcionar momentos inesquecíveis a quem o visita.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub