“Espaço Mundial 2014” mora na zona da Ribeira

por Rua Direita | 2014.06.09 - 11:29

É já na próxima 5ª-feira,  12 de julho, que bem junto ao rio, enquadrado pela Casa da Ribeira e pela Igreja de Nª. Srª. da Conceição, “abre  portas” o ESPAÇO MUNDIAL 2014, onde todos vão poder vibrar com as emoções e sensações  decorrentes do Mundial de Futebol que se avizinha, nomeadamente, com os êxitos da nossa seleção.

É à volta de “um sonho, uma ambição… Portugal…” que tudo gira neste espaço preparado ao pormenor, para receber os viseenses  que queiram, num  ambiente único e acolhedor queiram  acompanhar todas as incidências do Mundial do Brasil.

Para lá da transmissão de todos os jogos do Mundial em écran videoled , aos quais pode assistir na “BANCADA PIRANHA STUDIOS” ou na esplanada “4YOU”, o cartaz contempla uma vasta programação musical, cultural e desportiva, que vai desde actuações de grupos musicais, dj’s, “curtas” de teatro, exibições e aulas de dança, zumba, ténis de mesa, night run, passeio de bicicletas,  concurso de eleição da “Miss e Mister Espaço Mundial 2014″ e muito mais, numa programação que se estende durante todo o período do Mundial, independentemente de haver jogos ou não.

Segundo Carlos Santos, promotor  deste espaço, ” estamos perante um conceito diferente  e que vai muito para além da mera transmissão dos jogos, basta atentar na programação do espaço para se chegar a essa conclusão”, dando como exemplo a realização já na próxima 6ª-feira 13, do casting do concurso “MISS EUROPEAN 2014 – zona norte. O mesmo responsável destaca ainda “o apoio do Município de Viseu e dos restantes parceiros, sem os quais nada disto seria possível” sendo que espera uma resposta positiva dos viseenses, que permita  “fazer chegar ao Brasil esse sonho, essa ambição de um Portugal campeão””.

Para já e sem querer levantar o véu,  fica a certeza de que dia 12 “animação e diversão não vão faltar, no jogo inaugural”.

Espera-se grande animação na zona da Ribeira com um “ESPAÇO MUNDIAL 2014” a gritar e a torcer por PORTUGAL…

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub