Em Sernancelhe, a Clínica Veterinária do Távora comemora seu primeiro aniversário

por Rua Direita | 2016.11.14 - 15:03

A clínica veterinária do Távora abriu ao público no dia 8 de Novembro de 2015 e foi fundada por dois sócios gerentes, os veterinários Frederico Aguiar e João Saraiva.
tav2
A empresa divide-se em duas valências, Clínica e Pet Shop.
A Clínica Veterinária presta serviço em animais de companhia e espécies pecuárias. Na pet shop, existe oferta de produtos para animais a nível da alimentação, conforto, beleza (banhos/tosquias) e bem estar.
tav3
A clínica de animais de pequeno porte tem como médico veterinário e director clínico Frederico Aguiar e nos animais de grande porte e de espécies pecuárias, João Saraiva.
tav4
A nível de espécies pecuárias os serviços são todos prestados no campo.
A clínica é constituída por recepção, consultório, recobro, sala de RX, ecografia, laboratório de análises clínicas, farmácia e sala de cirurgia.
Prestam serviço ao domicilio, bem como serviço de urgência 24h.
tav5
O objectivo principal é auxiliar os animais em todas as situações de necessidade de cuidados e tratamentos, tendo começado por perceber a falta de serviços médico veterinários no concelho de Sernancelhe, bem como nos concelhos limítrofes. Daí, a necessidade de criar um local físico e permanente com recursos humanos de prestigio e excelência para poder apoiar uma zona de carência para este sector.
tav6
Com o passar dos meses, foi sentida a necessidade de abrir uma nova Pet Shop com consultório veterinária em Moimenta da Beira (abriu no dia 8 de Novembro de 2016), aproveitando o facto de comemorar um ano de loja e clínica em Sernancelhe para presentear os clientes com a abertura deste novo espaço, num outro concelho, com as mesmas carências na medicina veterinária e na oferta de produtos específicos para animais.
tav7
A sede situa-se em Sernancelhe, com filial em Moimenta. Todos os animais que tenham de ser sujeitos a serviços e cuidados mais específicos serão transferidos para Sernancelhe.
Neste momento a empresa emprega seis  funcionários, Frederico Aguiar (Médico Veterinários de animais de companhia), João Saraiva (Médico Veterinário de espécies pecuárias), Marta Aguiar (Gestora comercial/comunicação e gestora de lojas) e três assistentes de venda e consultório.
Estiveram presentes os presidentes das câmaras de Aguiar da Beira e Sernancelhe e membros da vereação.
O Rua Direita deseja o maior sucesso.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub