Em Sernancelhe – 12 horas a nadar…

por Rua Direita | 2016.05.20 - 13:49

A Piscina Municipal de Sernancelhe vai organizar, no dia 25 de maio, a partir das 8:00 horas, a iniciativa “12 horas a nadar”.

O objetivo do evento consiste em nadar ininterruptamente, durante 12 horas, numa pista destinada para o efeito, tendo como destinatários os clubes/escolas de natação, associações, escolas e respetiva comunidade educativa e população em geral, cotando-se como uma ação que promova a atividade desportiva, em particular a natação.
As “12 horas a nadar” serão realizadas na forma de uma “mega estafeta”, começando às 08h00 e terminando às 20h00. A motivação é tentar realizar o maior número de “piscinas” possível, sem avaliar a qualidade técnica ou a experiência de natação, ou seja, cada um nada ao seu ritmo e com o seu estilo próprio.
Esta iniciativa é destinada a todos os clubes/escolas de natação, associações, escolas e respetiva comunidade educativa e população em geral que de alguma forma estejam ligadas à modalidade ou queiram participar nesta atividade, com o intuito de proporcionar aos participantes experiências diferentes, divertidas e enriquecedoras, tais como Jogos Aquáticos, Hidroginástica e convívio entre pais e filhos.
Nesse sentido, o Município informa que se encontram abertas inscrições até dia 24 de maio, para quem pretender participar na iniciativa, podendo as mesmas ser efetuadas diretamente na Piscina Municipal.

 

Paulo Pinto

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub