Dia de S. Valentim: três propostas românticas para Viseu

por Rua Direita | 2017.02.08 - 12:26

 

 

 

MONTEBELO HOTELS & RESORTS com sugestões para Dia de S. Valentim

 

 

Para assinalar o dia de São Valentim em clima de romance, a cadeia Montebelo Hotels & Resorts preparou três programas especiais que convidam a celebrar a data de forma inesquecível, na cidade de Viseu. Dos jantares românticos aos programas de alojamento, passando por atividades de lazer, várias são as sugestões para viver a data com o melhor que a hotelaria do Grupo Visabeira tem para oferecer.

O Montebelo Viseu Congress Hotel, no centro da cidade, propõe uma noite plena de requinte, harmonia e sensualidade. O programa completo, com preços desde 94 euros por pessoa (uma noite) ou 131 euros por pessoa (duas noites), contempla o alojamento, em quarto duplo, com pequeno-almoço incluído, e jantar romântico no dia 14 para duas pessoas, no restaurante do hotel. Para além do tratamento VIP, da decoração romântica no quarto e do late check out, a unidade cinco estrelas convida ainda os casais a desfrutar gratuitamente da piscina interior, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio. E como a noite é especial, os apaixonados têm ainda direito a condições especiais no aluguer de limousine.

O Montebelo Viseu Congress Hotel disponibiliza também a opção jantar romântico, sem alojamento, por 41 euros por pessoa, para que os enamorados tenham a possibilidade de saborear a dois o melhor da gastronomia beirã.

O Hotel Príncipe Perfeito convida a um passeio pelos seus encantadores espaços verdes seguido de um inesquecível jantar a dois. Para assinalar o Dia dos Namorados, a unidade conta com um programa com preços a partir de 124 euros por casal, que, para além da noite em quarto duplo, com decoração romântica e tratamento VIP, late check out e condições especiais no aluguer de limousine, inclui jantar romântico no restaurante Príncipe Perfeito para duas pessoas.

A unidade disponibiliza ainda a opção apenas jantar romântico, por 25 euros por pessoa, no restaurante Príncipe Perfeito, que convida a partilhar momentos inesquecíveis com o melhor da gastronomia tradicional da região.

 

O ambiente único do Hotel Palácio dos Melos convida a uma viagem aos encantos do centro histórico de Viseu com um programa de alojamento, válido a partir de 84 euros por casal, uma noite. A decoração romântica no quarto, o tratamento VIP à chegada e uma oferta surpresa transformam a unidade hoteleira no cenário ideal para brindar ao amor. O programa de alojamento inclui ainda late check out, vouchers de desconto em serviços de lazer e pequeno-almoço buffet no restaurante.

O jantar de S. Valentim pode ser degustado nos restaurantes do Montebelo Viseu Congress Hotel (41 euros por pessoa) ou do Hotel Príncipe Perfeito (25 euros por pessoa), localizados a apenas cinco minutos do Hotel Palácio dos Melos.

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub