DANIEL BESSA EM MANGUALDE PARA FALAR SOBRE «PORTUGAL E O FUTURO»

por Rua Direita | 2016.11.22 - 16:23

Entrada gratuita, mas confirmação de presença obrigatória

CONFERÊNCIA DIA 30 DE NOVEMBRO, PELAS 21H00, NO AUDITÓRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANGUALDE

 

O Professor Doutor Daniel Bessa estará em Mangualde, no próximo dia 30 de novembro, para falar de «Portugal e o Futuro».

O economista aceitou o convite da Presidente da Assembleia Municipal de Mangualde, Leonor Pais, e do Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, para proferir uma conferência que fale um pouco dos nossos dias, a atualidade, e daquilo que se perspetiva para o futuro.

O encontro está marcado para as 21h00 no auditório da Câmara Municipal de Mangualde. A entrada é gratuita, mas a confirmação de presença é obrigatória até ao dia 28 de novembro, através do email gap@cmmangualde.pt

 

Daniel Bessa é economista, em regime de profissão liberal, é natural do Porto, casado e com uma filha.

É Licenciado e Doutorado em Economia, na FEP e no ISEG, respetivamente. É ainda Presidente do Conselho Fiscal da Bial, da Galp Energia e da Sonae SGPS, bem como Administrador não executivo da Amorim Turismo e Vogal do Conselho de Administração da Fundação Bial. Foi Administrador do Finibanco e Administrador não executivo da Efacec, da AICEP, da Celbi e da INPARSA, Vogal do Conselho Geral e de Supervisão do BCP e Presidente do Conselho Fiscal de SPGM – Sociedade de Investimento. Foi ainda Diretor-geral da COTEC Portugal (Junho de 2009 a Fevereiro de 2016), Presidente da Direcção da EGP – University of Porto Business School (2000-2009) e docente da Universidade do Porto (1970-2009).

 

 

 

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub