Crianças de Tondela passam a Páscoa na Biblioteca

por Rua Direita | 2016.03.29 - 13:46

 

 

A Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro em Tondela foi o espaço escolhido pelo Município de Tondela para acolher as crianças que se quiseram inscrever nas atividades lúdicas preparadas para o período de interrupção letiva da Páscoa.

Ao longo destas duas semanas, cerca de 30 crianças estão a usufruir da oportunidade de desenvolver atividades lúdico-expressivas, musicais, físicas e desportivas. Para além disso tem ainda a oportunidade de ter aulas de natação, nas piscinas municipais da cidade, experimentar a torre de escalada e rappel do pavilhão desportivo ou visitar as instalações do Complexo Desportivo João Cardoso, com participação no treino da equipa principal do Clube Desportivo de Tondela, orientado por Petit.

DSC0018611

Entre o número total de inscrições disponibilizadas, e porque este projeto contou com a colaboração do CLDS- 3G Tondela Inclusiva, foram reservadas algumas vagas para crianças com NEE (necessidades educativas especiais).

Num serviço pedagógico coordenado pelo Gabinete de Educação do Município, as crianças são acompanhadas, diariamente, por um docente e por um técnico do CLDS 3G Tondela Inclusiva, que reforça o apoio às crianças com NEE.

 

ATGomes

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub