Concurso de Ideias de Negócio de Viseu Dão Lafões parte em Roadshow nacional

por Rua Direita | 2015.03.17 - 16:33

 

 

Politécnicos de Santarém e Coimbra e Faculdade de Economia de Coimbra são os primeiros a acolherem a apresentação do “Wanted Business Ideas” da CIM Viseu Dão Lafões  

 

O Roadshow do concurso de ideias de negócio Wanted Business Ideas começa esta semana a percorrer o país, com o objetivo de atrair jovens empreendedores e boas ideias de negócios para a região Viseu Dão Lafões. Assim, o concurso de ideias de negócio será promovido na terça-feira, 17 de março, na Escola Superior de Educação e na Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Instituto Politécnico de Santarém. Depois seguirá, na quarta-feira, dia 18 de março, para o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra e para a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Durante o mês de março o roteiro de promoção do concurso de ideias de negócio percorrerá vários estabelecimentos de ensino superior do país, com o intuito de promover o referido concurso de ideias de negócio aos alunos e professores, através de uma apresentação breve mas motivadora.

Este concurso, de âmbito nacional, é uma iniciativa de captação de novas ideias e negócios promovido e organizado pela Rede Regional de Empreendedorismo de Viseu Dão Lafões, sob a coordenação da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, em estreita colaboração com o Instituto Politécnico de Viseu, a Associação Empresarial da Região de Viseu, com o apoio institucional da Federação Nacional de Associações de Business Angels, do Clube de Business Angels Viseu Dão Lafões e com o apoio do Montepio.

 

ICorreia

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub