CIM Viseu Dão Lafões na “Fiets en Wandelbeurs”,

por Rua Direita | 2015.03.02 - 14:40

 

Promoção de Viseu Dão Lafões viajou para a Bélgica 

A CIM Viseu Dão Lafões participou na “Fiets en Wandelbeurs”, este fim de semana, de 28 de fevereiro a 01 de março, na Bélgica, sendo esta a principal montra das várias opções e destinos de cicloturismo e pedestrianismo no Benelux que acolheu mais de 15.000 visitantes e é realizada na Expo de Antuérpia.

A CIM Viseu Dão Lafões divulgou, nesta feira, a brochura comercial, recentemente apresentada, com oferta de mais de 40 atrativos pacotes turísticos, bem como, um pacote de 11 TOUR`S que se encontra alicerçada na Ecopista do Dão com o objetivo de cativar o interesse dos visitantes e compradores de turismo de natureza.

A Bélgica é um mercado prioritário para promoção de produtos turísticos associados à natureza. A CIM Viseu Dão Lafões procurou cativar o interesse de operadores turísticos e do público em geral para a oferta única que a região tem para oferecer. Para além de um rico e vasto património natural, a região combina vários recursos turísticos, designadamente a Ecopista do Dão com o termalismo, com o enoturismo, com o património, gastronomia, percursos pedestres, entre outros.

Os visitantes e operadores turísticos foram desafiados a conhecer, percorrer e explorar a região de Viseu Dão Lafões que, na Ecopista do Dão, e nos convidativos pacotes turísticos aliam o melhor da Natureza a experiências memoráveis.

 

 

ICorreia

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub