CIM VISEU DÃO LAFÕES CATIVOU O INTERESSE DO PÚBLICO DO PORTO

por Rua Direita | 2014.12.09 - 13:10

 
 

Campanha de rua desenvolvida este fim-de-semana conquistou milhares de pessoas

A campanha de promoção de Viseu Dão Lafões conseguiu cativar este fim-de-semana milhares de pessoas nas ruas do Porto. As ações de rua foram organizadas para promover o conhecimento e incentivar visitas à região. As ações de rua decorreram das 9h às 18h, foram realizadas na Baixa do Porto (Rua de Santa Catarina, Praça da Batalha, Rua 31 de Janeiro), passando pelo Cais de Gaia (zona Ribeirinha de V.N. de Gaia), Foz (Avenida Montevideu) e Matosinhos (Edifício Transparente, Rotunda da Anémona, Praça Gonçalves Zarco, Avenida Norton de Matos – Praia de Matosinhos).

Nas ações de rua foram entregues diversos postais, divididos em duas temáticas: Roteiro de experiências que apresenta os produtos da região Viseu Dão Lafões e duas agendas de eventos que se desenvolvem ao longo do ano nos diferentes municípios que fazem parte da CIM Viseu Dão Lafões. Muitos turistas, designadamente nacionais, espanhóis e brasileiros elogiaram os suportes comunicacionais distribuídos e a riqueza dos recursos turísticos da região Viseu Dão Lafões.

A CIM Viseu Dão Lafões destaca a recetividade surpreendentemente positiva do público do Porto, e de muitos turistas nacionais e estrangeiros, e o excelente interesse registado em visitar a região, muito elogiada por estar próxima do Porto e possuir muitas riquezas inexploradas e desconhecidas na região.

A campanha rumará no próximo fim-de-semana a Lisboa, onde serão realizadas ações de rua no fim de semana de 13 e 14 de dezembro.

ICorreia

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub