“CemNotas” abre programa de atividades da biblioteca

por Rua Direita | 2016.02.09 - 11:31

 

 

A orquestra “CemNotas” abriu oficialmente, sábado passado, 6 de fevereiro, o programa de atividades de 2016 da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira. O concerto, que juntou os instrumentistas no átrio e na escadaria do edifício oitocentista, chamou muito público e, como era previsível, mereceu aplausos.

O plano de atividades da Biblioteca Municipal prevê eventos culturais, musicais e lúdicos durante todos os meses do ano, com exceção de agosto, por ser tradicionalmente mês de férias, e setembro, mês absorvido pela preparação da Expodemo, que este ano se deverá realizar no fim-de-semana de 16, 17 e 18 de setembro.

A orquestra “CemNotas” nasceu em 2013, em Moimenta da Beira, da fusão de talentos e criatividades musicais de alunos com idades compreendidas entre os 6 e os 19 anos! Conta atualmente com cerca de 60 crianças e jovens, e é também uma instituição, uma escola de música com uma mensagem positiva para cada um dos seus instrumentistas e executantes, apontando-lhes caminhos afirmativos para a vida futura, profissional ou apenas como cidadão do mundo!

 

*Torne-se fã do novo site da Câmara Municipal de Moimenta da Bem, disponível em: www.cm-moimenta.pt

 

Rui Bondoso

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub