Celebrar o amor e o romance num solar histórico é no Parador Casa da Ínsua

por Rua Direita | 2017.02.13 - 14:24

Fevereiro Romântico em Penalva do Castelo

Dia de S. Valentim é no PARADOR Casa da Ínsua

 

 

Celebrar o amor e o romance num solar histórico, com preços entre 115 e 245 euros

O charme e o requinte do Parador Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo, constituem o cenário perfeito para uma celebração romântica do Dia dos Namorados, com uma oferta única que irá proporcionar momentos inesquecíveis a dois. Inserida na campanha “Fevereiro Romântico”, da rede ibérica Paradores da qual faz parte o Parador Casa da Ínsua, do Grupo Visabeira, a promoção decorre durante todo o mês, mas é para a celebração do S. Valentim que apontam todas as setas do Cupido.

O programa de uma noite, válido a partir de 115 euros, tem todos os condimentos do romantismo necessário à celebração da efeméride. À chegada, um aperitivo para dois, com uma garrafa de vinho do Dão Casa da Ínsua e tapas de presunto ibérico, dão o mote para uma estadia cheia de charme, onde não falta o alojamento com serviços personalizados, garrafa de espumante Casa da Ínsua, morangos e chocolate e tratamento VIP. Um pequeno-almoço repleto de produtos regionais e um check-out tardio, sujeito a disponibilidade, completam uma estadia inesquecível.

Para os apaixonados com mais tempo, e mais amor para dar, esta campanha disponibiliza o alojamento com serviços personalizados, com um preço de 245 euros para duas noites. Com um espetacular cenário de S. Valentim, o programa inclui jantar romântico numa das noites, garrafa de espumante Casa da Ínsua, morangos e chocolate e pequeno-almoço. Tudo com tratamento VIP e possibilidade de check-out tardio.

Pelas paredes históricas da Casa da Ínsua, de janelas voltadas para os frondosos e magníficos jardins que circundam o solar, o amor vai estar no ar, apoiado no luxo próprio de um espaço que se reforça com a marca de qualidade da rede Paradores.

 

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub