CAPOULAS SANTOS ASSINA PROTOCOLOS DOS GRUPOS DE AÇÃO LOCAL COMO A ADD QUE NELAS INTEGRA

por Rua Direita | 2016.05.29 - 17:34

 

 

No passado dia 25 de Maio 2016, a Autoridade de Gestão do PDR 2020 assinou em Mangualde os Protocolos de Articulação Funcional com os Grupos de Acção Local (GAL) – Desenvolvimento Local de Base Comunitária de âmbito rural. A cerimónia, organizada pelo Município de Mangualde e pela Associação de Desenvolvimento do Dão (ADD), contou com a presença do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, da Gestora do PDR 2020, Gabriela Freitas e da Presidente da Federação Minha Terra, Maria João Botelho.

Nesta cerimónia, em que o GAL/ADD2020 assinou o referido protocolo para a gestão da componente FEADER no montante de 2,1 Milhões de euros, esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Nelas, José Borges da Silva, bem como os edis dos outros municípios que compõem a Direcção da ADD, sendo, Aguiar da Beira, Mangualde, Penalva do Castelo e Sátão.

 

Com esta sessão, a Autoridade de Gestão e o Ministério da Agricultura deram um passo decisivo para que os GAL possam dar início à abertura de avisos de concurso às acções da Medida 10 do PDR 2020, num curto espaço de tempo.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub