Candidatos da CDU ao Parlamento Europeu fazem campanha em Viseu

por Rua Direita | 2014.05.12 - 14:07

A actual eurodeputada Inês Zuber, que substituiu Ilda Figueiredo no Parlamento Europeu em Janeiro de 2012, vai estar no Distrito de Viseu esta segunda-feira.

Amanhã, dia 13 de Maio, pelas 9.30h, Mário Martins, Empresário Agrícola e Presidente da Cooperativa de Produtores de Azeite do Vale do Mondego, candidato independente na lista da CDU às Eleições de 25 de Maio para o Parlamento Europeu, vai visitar a Feira Semanal de Viseu, para contactos com os agricultores e para dialogar sobre os problemas que neste momento os afligem, nomeadamente as questões da fiscalidade, a ausência de escoamento e os preços baixos praticados para as produções agrícolas e a tentativa dos Grupos Parlamentares do PSD/CDS de roubar os Baldios aos povos.

A esse propósito e pelas 11.30h, na Sede da Balflora, Secretariado Distrital de Baldios do Distrito de Viseu, decorrerá uma reunião entre o candidato e elementos daquela estrutura associativa dos compartes dos baldios.

Nestas acções de campanha, os candidatos visitantes serão acompanhados pelo Mandatário Distrital, Professor Francisco Almeida e pela candidata do Distrito, e pela também Empresária Agrícola Margarida Barbedo.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub