Campeonato Squash 2014 – Mangualde

por Rua Direita | 2014.12.16 - 13:16

Excelente participação dos dois atletas do Let&Stroke – Secção de Squash da Casa do Povo de Mangualde, no Campeonato Nacional de Squash que se realizou nos dias 13 e 14 de Dezembro em Castelo Branco.

Rui Cruz e Nelson Pereira levaram o squash mangualdense a um patamar nunca antes alcançado e conseguiram um brilhante 3º e 7º lugar final.

Numa prova fechada e onde apenas aos 16 melhores atletas nacionais podiam participar, os 2 mangualdense mostraram que os 13 anos de trabalho do nosso clube não foram em vão e que neste momento são um dos clubes mais fortes do país.

O brilhante 3º lugar de Rui Cruz foi alcançado através do seu excelente desempenho ao longo da prova e onde apenas perdeu nas meias finais com o vencedor e atleta profissional Rui Soares, do Porto.

Quanto a Nelson Pereira, continua a sua época de sonho e depois de se ter sagrado à pouco Campeão Nacional de 2ª Categoria, conseguiu obter um meritório 7º lugar.

Destacar ainda que a representação mangualdense foi a única que para além de Lisboa e Porto conseguiu ter mais do que um atleta a participar.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub