Cadetes do Ac. Viseu vitoriosos

por Rua Direita | 2016.12.14 - 12:44

 

 

 

 

Os nadadores do Académico de Viseu foram a Espinho, disputar o I Torregri de Cadetes da ANCNP, e trouxeram várias Vitórias para Viseu.

 

Prestação muito positiva dos atletas da formação Viseense, que somaram um total de seis vitórias na prova.

O torneio disputou-se na cidade de espinho, com duas sessões durante o dia 11 deste mês.

A convocatória do Académico teve Rodrigo Almeida, André Pires, Guilherme Sousa, Pedro Dias, Dinis Jesus, Martim Lavajo, Madalena Figueira e Luana Carrilho.

O principal objetivo da equipa de Académico para este Torregri era dar experiência competitiva aos seus mais jovens nadadores, evoluindo tecnicamente, melhorando também as suas marcas. Foi conseguido o que era pretendido, aliando-se a isso o facto de vermos os nomes dos atletas Academistas nos lugares cimeiros da tabela classificativa, chegando mesmo às vitórias, por diversas vezes.

Está, portanto, no bom caminho a formação da natação Viseense, que procura neste momento alargar a base de nadadores, para poder aumentar a qualidade, estando para isso a recrutar novos talentos, em Viseu.

Nos próximos dias 16 e 17 de Dezembro os nadadores Academistas encerram o ano competitivo de 2016, com o Campeonato Nacional de Clubes, da 1 e 2 Divisões, na Povoa de Varzim.

IXavier

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub