Bombeiros do Distrito de Vila Real treinam salvamento no Dolce Vita Douro

por Rua Direita | 2015.10.27 - 10:38

 

1º Encontro Distrital de Equipas de Salvamento em Alturas

 

Vila Real, 26 de outubro de 2015 – O Doce Vita Douro recebeu o 1º Encontro Distrital de Equipas de Salvamento em Alturas, no dia 24 de outubro, entre as 9h30 e as 17h00. Exercícios de salvamento e resgate no exterior do espaço comercial demonstraram como se procede nesta área tão específica do Socorro. A iniciativa é organizada pelos Bombeiros Voluntários de Vila Real – Cruz Verde.

Desta forma, as Corporações de Bombeiros pretendem familiarizar-se com algumas das infraestruturas mais complexas e emblemáticas de Vila Real ao nível do espaço público. Este evento teve como objetivo promover a partilha de conhecimentos e experiências entre as diversas equipas que nele participaram. Sendo elas pertencentes aos Bombeiros de Vila Real (Cruz Verde e Cruz Branca), Mesão Frio, Salvação Publica de Chaves e Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto.

O Dolce Vita Douro, ao ser palco de eventos relacionados com a segurança pública, dá o seu contributo para a melhoria das condições de intervenção em caso de necessidade de salvamento.

 

Marta Mimoso

 

Sobre o Dolce Vita Douro

O Dolce Vita Douro, Centro Comercial sob a gestão da PRAGMA MANAGEMENT, foi inaugurado em outubro de 2004 e disponibiliza mais de 100 lojas, distribuídas por 3 pisos e 30 mil metros quadrados. Integra um hipermercado Jumbo e inúmeras marcas de referência como Zara, Rádio Popular, Sportzone, Seaside ou Box. Oferece 7 salas de cinema Nos. Possui um parque de estacionamento coberto e gratuito com cerca de 1000 lugares. Com uma localização privilegiada na cidade de Vila Real, o Dolce Vita Douro é o destino de excelência de compras e lazer da região.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub