Beatriz Cardeal vence Torneio de Fundo

por Rua Direita | 2016.11.23 - 19:40

 

 

A nadadora do Académico de Viseu foi a grande vencedora da prova, que se disputou na Mealhada. A jovem nadadora conseguiu este resultado ao vencer a prova de 400 Estilos e 800 Livres, num Torneio organizado pela Associação de Natação do Centro Norte de Portugal.

Os Viseenses que foram à Mealhada, acompanhados pelo treinador Bruno Amaral, foram os atletas, Francisca Gonçalves, Joana Cardeal, Beatriz Cardeal, Beatriz Correia, Inês Pinto, Marta Ferreira, Tiberius Neagu, Rui Cabral, Miguel Lopes e Gonçalo Ferreira.

Os resultados foram aquilo que os treinadores preconizaram para esta competição, alcançando os objectivos na plenitude, o que representa uma eficácia de 100% ao nível de record pessoais. Foi um fim de semana a roçar a perfeição, que para além das melhores marcas de sempre, aliou a isso vitórias em provas individuais, vitórias na classificação geral do torneio. Estas classificações, garantem desde já, um galardão da FPNataçao, uma vez que o Académico de Viseu conseguiu ter atletas entre os 8 melhores do país, na classificação do Torneio de Fundo e Meio Fundo.

Esta prova tem uma classificação Regional, que premeia os melhores 8 atletas por escalão, que depois premeia os melhores 8 do país, através do ranking Nacional. Na Mealhada, o Académico de Viseu conseguiu colocar oito, dos dez convocados, entre os premiados.

Os treinadores e responsáveis do clube estão extremamente satisfeitos com os resultados, que conferem ao grupo de trabalho, mais responsabilidade e alento para trabalhar mais e melhor.

No próximo fim de semana, as nadadoras do Académico de Viseu, deslocam-se a Abrantes, onde irão disputar o Campeonato Nacional da terceira e quarta divisão, onde têm como principal objetivo a manutenção da equipa.

IXavier

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub