Baile de Carnaval junta seniores, utentes da Artenave e crianças pela primeira vez

por Rua Direita | 2017.02.28 - 20:19

 

 

Foi o mais concorrido de todos. Realizou-se esta segunda-feira, 27 de fevereiro, no salão maior da Casa do Povo de Leomil, Moimenta da Beira. A oitava edição do “Baile de Carnaval Sénior” juntou mais utentes (cerca de duas centenas e meia), mais instituições (12 no total), e reuniu no mesmo espaço, pela primeira vez, crianças (cerca de 50 da AMAI) e utentes da Artenave (mais de 20), uma instituição que há mais de 20 anos faz trabalho de inclusão com pessoas com deficiência.

As crianças estiveram em palco a apresentar uma coreografia, e os utentes da Artenave atuaram também com a “Artuna”. Foi bonito de se ver. No fim, houve lanche para todos.

Estiveram presentes utentes da Associação Casa Nossa (S. Martinho – Peva); Centro Social e Paroquial Casimiro e Elvira Lemos (Caria); Associação Cultural e Recreativa (Vila da Rua); Centro de Solidariedade Social Cabacense (Cabaços); Arati (Moimenta da Beira); Santa Casa da Misericórdia (Moimenta da Beira); Obra Kolping (Castelo); Casa do Povo de Leomil; Centro Comunitário de Alvite; Centro de Bem-Estar e Repouso da Paróquia de Sever; Artenave (Moimenta da Beira) e Associação Moimentense de Apoio à Infância (Moimenta da Beira).

 

Rui Bondoso
(Gabinete de Comunicação)

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub