Atlantic Car Wash procura franchisados e garante financiamento

por Rua Direita | 2014.11.25 - 21:52

 

 

Investimento entre 12.800 e 14.800 euros

*Conceito inovador na lavagem de automóveis quer estender-se a todas as capitais de distrito em Portugal

 

A Atlantic Car Wash, uma rede inovadora de centros de lavagem automóvel portuguesa, sem utilização de água, está apostada em alargar a sua rede nacional, com a abertura de centros fixos e móveis nas capitais de distrito do país. Actualmente, a marca está já presente em Porto, Braga e Lisboa, oferecendo um serviço único, e ambientalmente sustentável, que proporciona uma protecção ímpar às viaturas. Nesta fase, a Atlantic Car Wash procura parceiros com disponibilidade e vontade de criarem o seu próprio negócio, apostando no franchising para promover a expansão do conceito.

 

A grande vantagem que a Atlantic Car Wash oferece aos interessados é a garantia de financiamento, através de uma prestigiada instituição bancária nacional, agilizando, desta forma, o acesso ao capital necessário à concretização do negócio. A Atlantic Car Wash assegura ainda a partilha de todo o know-how que este inovador processo de lavagem exige.

 

Os valores de investimento para fazer parte desta rede nacional são de 14.800 euros, para operacionalização de um centro fixo, e de 12.800 euros para uma unidade móvel. Os centros podem funcionar em qualquer espaço onde exista um elevado fluxo de visitantes, como é o caso dos hotéis, health clubs, clubes de golfe, aeroportos, parques empresariais e centros comerciais, entre outros. Os móveis estão dotados de equipamento que lhes permite deslocarem-se às empresas ou domicílios, onde prestam serviços com a mesma qualidade e segurança, para grande comodidade dos condutores.

 

Sem utilizar água, o conceito da Atlantic Car Wash possibilita uma limpeza de qualidade ao automóvel, com uma poupança média efectiva de 250 litros por carro. Desde o início da sua actividade, a Atlantic Car Wash já conseguiu uma poupança de água superior a dois milhões de litros, pormenor da maior importância numa altura em que a água se torna um bem cada vez mais escasso, exigindo-se a sua utilização responsável. Este processo assume, assim, uma vertente ecológica e de responsabilidade social, utilizando apenas produtos 100% biodegradáveis, de que a empresa é representante exclusiva em Portugal

 

Para mais informações ou pedidos de entrevistas, contacte por favor:

Natália Teixeira

ICE Comunicação

nataliateixeira@ice-iberica.com

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub