Associação Mundificar

por Rua Direita | 2016.05.09 - 08:24

A Associação Mundificar, recentemente distinguida com o Prémio Miguel Portas, e as Obras Sociais de Viseu realizaram, no passado dia 28 de abril, uma sessão de informação e sensibilização sobre o Programa Mentores para Migrantes e os seus objetivos, na Escola Secundária Alves Martins (ESAM), no âmbito do protocolo estabelecido com o ACM para dinamização do Programa neste concelho.

Programa Mentores Cartaz ESAM A

Programa Mentores Cartaz ESAM b

A sessão foi integrada numa exposição itinerante com os vídeos e cartazes da campanha do Programa Mentores para Migrantes, à qual se associaram os presidentes da Associação de Estudantes da ESAM, tendo produzido dois cartazes de divulgação e sensibilização junto da comunidade escolar.

A sessão contou com a presença dos representantes das entidades locais envolvidas, nomeadamente, do Diretor da ESAM, Adelino Pinto, dos Presidentes da Associação de Estudantes desta Escola, Rodrigo Marques e Matilde Santana, do Presidente das Obras Sociais do Pessoal da Câmara Municipal e Serviços Municipalizados, José Carreira, e do Vice-presidente da Mundificar: Associação para a Interculturalidade e Desenvolvimento, Dário Gomes de Viseu. A apresentação do Programa foi realizada pela representante do ACM, Bárbara Duque.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub