Andebol: Portugal vence a Holanda (31-25) em jogo de treino

por Rua Direita | 2016.04.10 - 14:03

 

 

A seleção nacional portuguesa de Andebol (seniores masculinos) venceu esta quinta-feira, 7 de abril, por 31-25, a congénere da Holanda num jogo de treino realizado no pavilhão municipal de Moimenta da Beira, local onde decorrerá esta sexta, sábado e domingo, dias 8, 9 e 10 de abril, o Torneio Internacional de Andebol Terras do Demo, que conta ainda com a participação da Eslováquia.

O torneio serve de preparação da seleção nacional de Portugal para o ‘play-off’ de apuramento para o Campeonato do Mundo de França – 2017, apuramento que colocará Portugal frente à seleção da Islândia, em Reykjavik, no dia 12 de Junho, para depois receber os islandeses, no Dragão Caixa, em jogo agendado para o dia 16 de Junho.

No jogo de treino, o pavilhão lotou e vibrou com a excelência do andebol praticado pelas duas formações que, já esta sexta-feira, 8 de abril, voltam a defrontar-se em jogo marcado para as 19h30. No sábado, às 21h00, será a vez da Eslováquia medir forças com os holandeses. E no domingo, às 17h00, para encerrar o torneio, Portugal joga com a Eslováquia.

Antes do jogo de treino, os 16 selecionados de Rolando Freitas deram autógrafos e deixaram-se fotografar com os alunos na visita que fizeram à escola preparatória e secundária da vila.

 

Rui Bondoso

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub