AMARTE – Associação pelo Movimento Arte e Terapia – Mangualde

por Rua Direita | 2015.02.04 - 12:25

No decurso das comemorações do seu II aniversário, a AMARTE – Associação pelo Movimento Arte e Terapia apresenta no dia 13 de fevereiro, pelas 21 horas, no auditório da Biblioteca Municipal de Mangualde a peça-bailado “Uma história que nos faça sonhar”.

Partindo do universo de Alice no País das Maravilhas revela-se uma terra que nos faz sonhar, que nos leva a outro país, onde podemos voar…
“Conta-me uma história do país de longe, onde estivemos e queremos voltar, conta-me uma história e deixa-me sonhar!” Contaremos…
Alice quer sonhar, quer partir, quer voar…vai em busca de si e do mundo, para um país de loucos e de loucuras, um país de maravilhas.
Um desaniversário, um coelho atrasado, um chapeleiro louco e tantas outras personagens  governadas por uma Rainha ainda mais loucas coabitam neste universo criado por Lewis Carroll e trazido a palco pela AMARTE. Coreografados por Helena Couto e Encenados por Maria Aguiar vamos em busca de “Uma história que nos faça sonhar”.
A primeira parte do espetáculo será constituída pela apresentação pública dos alunos do Curso Profissional de Artes do Espetáculo das Escolas de Mangualde com as adaptações das peças “A Casa de Bonecas” de Henrik Ibsen, “A Gaivota” de Anton Tcheckov e “Romeu e Julieta” de William Shakespeare, orientados por Maria Aguiar.

convite2º

Helena Couto

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub