Alexandre Borges na Rentrée do CPKx em Montalegre

por Rua Direita | 2019.09.05 - 09:21

É já no próximo fim de semana de 7 e 8 de setembro, que o Circuito Internacional de Montalegre, recebe máquinas e pilotos, para a rentrée do Campeonato de Portugal de Kartcross, 2019.

Alexandre Borges, o piloto da NelaSport, é uma das presenças confirmadas, nesta que será a 6ª Prova do Campeonato e tal como é hábito, apresenta-se com a motivação está em alta e promete voltar a dar o seu melhor na luta por um bom resultado.

 “Por motivos de ordem profissional, não tive oportunidade de realizar qualquer treino antes desta Prova, apenas fiz uma pequena demonstração com o Kartcross, na “Super Especial Rally” de Gouveia, após o convite da organização. Mas como sempre, eu e a minha equipa, estamos prontos para Montalegre. A tática para esta Prova é igual a todas as outras, tentar registar um bom crono nos treinos cronometrados, para assegurar uma boa posição nas corridas de qualificação. Vamos ver como corre”.

Apesar da regularidade de resultados, dentro do top five, tanto nos treinos cronometrados, como nas corridas de qualificação, a mesma tem fugido nos resultados da Final, à exceção de Sever do Vouga, pelo que o 6º lugar nas contas do Campeonato, não reflete completamente o andamento que o piloto nelense tem vindo a apresentar na presente época.

Para esta prova, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; JC Automóveis;  Qbeiras Energia; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Caminhos Cruzados; Maciça; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Opção Atual – Consultores de Gestão; Planus; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel, arte em inox; OMB – Grupo Óptico; Grafinelas; Transportes Penacovense; Monumentos & Paisagens; Beirajardins; Radiadores Viseense; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; THD; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub