AKI ABRE NOVA LOJAS EM VISEU A 15 DE JULHO

por Rua Direita | 2015.06.11 - 23:03

Investimento de 2,1 milhões de euros

 

O AKI vai abrir no dia 15 de julho uma nova loja em Viseu, onde o Palácio do Gelo Shopping receberá a segunda loja da cidade. A loja, que estará aberta todos os dias das 10h00 às 23h00, tem 25 colaboradores, recrutados sobretudo no distrito de Viseu, para que os clientes sejam recebidos e aconselhados por quem os conhece melhor. A loja tem uma área total de 2080 m2, e representou um investimento de 2,1 milhões de euros.

A comemorar os 25 anos em Portugal, o AKI está a apostar num reforço da presença no interior do país e, depois de Viseu, será inaugurada a loja de Castelo Branco. Com estas duas novas lojas, que representam um investimento de 6 milhões de euros e cerca de meia centena de postos de trabalho, o AKI passa a ter 32 localizações em Portugal.

Depois das cinco aberturas e reaberturas de lojas no ano de 2014, que representaram 16 milhões de euros de investimento, em 2015 o AKI Portugal vai continuar com o seu plano de expansão, com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019. Em março de 2015, foi inaugurada a 30ª loja da marca, em Oeiras.

A nova loja de Viseu terá um conceito de proximidade e a nova imagem da marca, com o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência de compra agradável através da facilidade e localização dos produtos. Estarão disponíveis mais de 20 mil artigos de Bricolage, Casa e Jardim com uma excelente relação qualidade/preço e oferta adaptada às necessidades locais, bem como serviços inovadores. A loja disponibiliza ainda serviço de corte de madeira gratuito e de afinação de cores, entre outros.

 

 

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub