Académico de Viseu brilha em Espinho

por Rua Direita | 2016.04.22 - 08:30

 

 

A equipa de nadadores cadetes do Académico de Viseu, foi no passado dia 17 de abril à cidade de Espinho, disputar o Torneio da Cidade Local, logrando ficar na quarta posição, por equipas, num torneio que contou com a presença de 18 Clubes.

 

 

A prova disputada em Espinho teve presentes 9 Viseenses, do Académico de Viseu, tendo sido convocados para o torneio Carlota Castro, Madalena Figueira, Maria Inês Pinto, Marta Ferreira, Luana Carrilho, Rodrigo Almeida, André Pires, Tiberius Neagu e Martim Lavajo.

O desempenho dos viseenses foi notável, tendo mesmo chegado por três vezes à vitória, em provas individuais. As provas de estafeta foram também um bom exemplo da qualidade dos atletas viseenses.

Os treinadores Academistas mostraram-se muito satisfeitos no final, em grande parte pela evolução registada, ficando também patente a preocupação e o foco deste grupo de formação, que passa muito pelo desempenho técnico de cada jovem nadador, ficando o resultado para segundo plano.

Os Viseenses voltam a ter atletas em ação no próximo dia 30, com Madalena Machado e André Moura, no estágio da Seleção Nacional, que terá lugar em Coimbra, registando-se também a chamada da jovem Beatriz Cardeal, para um estágio de avaliação, que irá ser realizado em Cantanhede.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub