Abertas as pré-inscrições para o GO UP! Viseu Dão Lafões Summer Camp

por Rua Direita | 2014.05.15 - 13:50

No âmbito da Rede Regional de Empreendedorismo Viseu Dão Lafões, a CIMVDL – Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões irá levar a efeito, entre os dias 8 a 12 de julho o GO UP! Viseu Dão Lafões Summer Camp na Escola Profissional de Carvalhais em São Pedro do Sul que está limitado a 42 inscrições.

O GO UP! Viseu Dão Lafões Summer Camp destina-se exclusivamente, a jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 18 anos e é um campo de férias em regime residencial e gratuito com a duração de 5 dias que pretende, de uma forma dinâmica e divertida, despertar o espírito empreendedor dos jovens participantes.

O programa de atividades inclui sessões de teambuilding, empreendedorismo, criatividade e inovação, técnicas de apresentação, marketing, introdução às finanças, estruturação de uma proposta de valor e atividades outdoor.

Ao longo do campo de férias os participantes terão a oportunidade de desenvolver, em equipa, uma ideia de negócio que no último dia de atividades será apresentada, colocando em prática os conhecimentos adquiridos e as competências desenvolvidas.

Esta iniciativa tem como objetivos proporcionar aos jovens umas férias divertidas, educativas e vivenciais, desenvolver competências a nível de trabalho em equipa, companheirismo e disciplina, sensibilizar os jovens para a importância do empreendedorismo na sociedade e dotar os jovens com as competências necessárias à elaboração de uma proposta de valor.

As pré-inscrições dos participantes decorrem até 30 de maio e deverão ser feitas através do preenchimento de formulário disponibilizado no site www.empreendedaolafoes.pt e remetido para o email empreendedorismo@cimvdl.pt.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub