Curta-metragem “A cor dos sonhos” gravada em Mangualde

por Rua Direita | 2014.04.02 - 11:47

Mangualde foi a cidade escolhida pelo realizador João Pina para rodar a sua primeira curta-metragem – ‘A Cor dos Sonhos’. O filme, que será candidato em vários festivais de curtas-metragens nacionais e internacionais e que já faz parte da seleção oficial do Festin (festival de cinema), conta com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde. Esta curta-metragem será exibida na semana cultural do “Quarto Crescente” que decorrerá em Mangualde, em julho de 2014. O filme será exibido no Festin esta sexta-feira, dia 4, pelas 19h00 no cinema S. Jorge.

A Cor dos Sonhos é uma curta-metragem sobre os sonhos de todos nós, em particular do sonho de uma criança dos dias de hoje, vivendo num mundo fragmentado pela dramática crise económica que atinge os seus pais. Mas, eis que surpreendentemente, a comunidade não fica alheia ao sofrimento da criança, materializando o sonho na vida real, evento que perdurará na sua memória.

João Didelet e Marques D ´Arede protagonizam esta história, com músicas originais de Luís Guerreiro e Pedro Pinhal e músicas não originais de NOISERV na banda sonora.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub