600 Alunos do primeiro ciclo de Mangualde visitaram o Dino Parque

por Rua Direita | 2019.06.29 - 06:34

Nos passados dias 24 e 25 de junho o Município de Mangualde proporcionou a 600 alunos do 1º ciclo de escolas do concelho uma visita ao Dino Parque da Lourinhã.

Durante a visita os alunos puderam vivenciar experiências únicas naquele que é considerado o maior museu ao ar livre em Portugal.

A acompanhar a visita estiveram presentes diversos Presidentes de Juntas de Freguesia do concelho e o Vereador da Educação, Rui Costa. A prestar auxílio aos diversos grupos estiveram os Bombeiros Voluntários de Mangualde.

Com esta iniciativa, os alunos do município puderam divertir-se enquanto aprendiam sobre paleontologia, fossilização, dinossauros, períodos da história da terra e, sobretudo, sobre a época dos dinossauros, as espécies e muito mais.

O Dino Parque é um parque temático que permite observação de mais de 180 modelos de espécies de dinossauros à escala real e cientificamente comprovados, divididos pelos 4 mais importantes períodos da história da terra e da evolução da vida e pelo novo percurso de 2019 – Monstros Marinhos

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub