2ª Edição – Mark’it – Creative Food já conta com mais de 200 inscrições

por Rua Direita | 2014.05.08 - 22:33

No dia 5 de junho de 2014 irá realizar-se, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, o Evento Mark’it que pretende dar a conhecer os projectos que os alunos da Licenciatura em Marketing da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu desenvolvem ao longo do curso. O Mark’it apresenta-se como uma ferramenta diferente e inovadora de ensino por projecto, cujo tema definido para o ano letivo de 2013/2014 foi Creative Food.

O evento terá início às 9:00 com uma sessão de abertura que contará com as presenças do Engº. Fernando Sebastião, Presidente do IPV e do Dr. José Bastos, Mentor do Projeto Mark’it. Às 9:30 terão início as apresentações dos projetos dos alunos. A parte da manhã finaliza com a Prof. Dra. Suzanne Amaro, Diretora da Licenciatura em Marketing.

A parte da tarde terá início às 14:00 com o Gonçalo Morais Leitão (apresentador do programa Filho da Pub – Sic Radical) e os responsáveis pela empresa Meia Dúzia, Jorge Ferreira e Andreia Ferreira (vencedores do concurso internacional no XXVIII Salón de Gourmet). Às 15h30 haverá a entrega do prémio à equipa vencedora do Projeto Mark’it Creative Food. A tarde finaliza com dois peddy papers e um conjunto de workshops, cujo valor da inscrição simbólica de 1 euro reverterá a favor dos Bombeiros Voluntários de Viseu. Este dia, que se pretende diferente, continua no NB Club com a festa Mark’it.

O evento, dirigido a todos com interesse em Marketing, tem já mais de 200 inscrições de alunos, professores e empresários de toda a região Centro. As inscrições são livres, mas limitadas, com alguns workshops já esgotados.

Foram várias as entidades e empresas que se juntaram a esta causa e sem as quais este Evento não seria possível: Instituto Politécnico de Viseu, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, Clínica Bacarri, Hotel Montebelo, Feito à Mão, Grupo NB, Só Sabão, Mega Brinde, United Events, Lanxeirão, Casa de Pichoses, Faber Castell, Udaca, Dolmen, Restaurante O Martelo, Chocolateria Delícia, Fumeiros Serra da Estrela, 4 Quintas, Maionese, Jardim da Ângela, Torrie, Padaria Flor de Marzovelos, Quintas de Melgaço, Queijo da Serra do Gerês, Água Montanha e Lazer, Pingo Doce, Café Candelas, Carla Florista, Pastelaria Serra da Nave, Doce Tentação, Red Bull e Turismo Centro de Portugal.

cartaz

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub