2ª Concentração Motard “Os Amigos Binantes”, na Vila da Ponte, Sernancelhe,

por Rua Direita | 2014.07.11 - 13:14

 

O Grupo Motard “Os Amigos Binantes”, de Vila da Ponte, Concelho de Sernancelhe, organiza, de 18 a 20 de julho, a 2ª Concentração Motard no parque de Festas da Vila da Ponte, na margem direita do Rio Távora, um espaço dominado por uma paisagem extraordinária, equipado com anfiteatro, parque de estacionamento, barraquinhas de venda de produtos regionais e servido  por uma pequena ilha destinada a acampamento de moto turistas.

 

Convívio e boa gastronomia típica destas “Terras do Demo” estão no topo do cartaz da 2ª Concentração, que oferece ainda muita animação e atividades de lazer e recreio, tanto no Rio Távora como com o já tradicional passeio turístico pelas aldeias do Concelho.

No dia 18 acontecerá a receção aos motards, ficando a noite a cargo da Banda Bismarck e, no dia 19, sábado, decorrerá o espetáculo de Freestyle, o habitual bike wash, contando com a atuação da Banda Índice, o show erótico, a Banda BDOC e, a fechar a noite, o espetáculo de striptease.

No dia 20, terá lugar o passeio moto turístico pelas aldeias do Concelho, uma oportunidade para mostrar aos visitantes a belezas desta região. Pela primeira vez, a organização oferecerá aos visitantes uma paragem no Santuário de Nossa Senhora de Ao Pé da Cruz, na Vila de Sernancelhe, onde será servido o reforço.

A 2ª Concentração Motard “Os Amigos Binantes” conta com o apoio do Município de Sernancelhe, Junta de Freguesia de Vila da Ponte, União de Freguesias de Sernancelhe e Sarzeda e Bombeiros Voluntários de Sernancelhe.

 

 

 

A Organização

CONTACTOS:

Vítor Rego  917 521 236   /   Paulo Pinto   968 688 374

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub