Entrar em 2019 à moda de Hollywood | Três propostas de réveillon na Região Centro, com assinatura Montebelo Hotels & Resorts

por Rua Direita | 2018.12.18 - 17:55

 

 

MONTEBELO HOTELS & RESORTS CELEBRAM

A NOITE MAIS ELEGANTE DO ANO NA REGIÃO CENTRO

 

 

 

Entrar em 2019 com as esperanças renovadas e uma mão cheia de desejos para o novo ano é a proposta da cadeia Montebelo Hotels & Resorts, que preparou diferentes programas destinados a proporcionar os últimos dias de 2018 numa experiência inesquecível. Rumar à Região Centro para desfrutar do réveillon em ambientes exclusivos e requintados é a proposta da cadeia Montebelo Hotels, que assina a noite mais elegante do ano com gastronomia e vinhos de excelência, hospitalidade local e o conforto que os momentos mais especiais, vividos em família ou com amigos, merecem.

 

“Hollywood” no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa com programa de uma a três noites

“Hollywood” é o mote da festa de réveillon do Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, que transformará o resort cinco estrelas situado na Barragem da Aguieira em Mortágua, num palco de glamour e de sofisticação. Uma festa repleta de surpresas, onde o requinte rivaliza com a animação, é a garantia do hotel que preparou para esta época um programa de uma a três noites, a partir de 242€ por pessoa e que inclui jantar buffet, ceia, brunch no dia 1 de janeiro, animação musical pela banda “Expresso Cool” e bar aberto durante a noite réveillon e o tradicional fogo-de-artifício a dar as boas-vindas a 2019.

Construído em plena albufeira da Barragem da Aguieira, o aldeamento turístico de 5 estrelas beneficia de um grande espelho de águas calmas e uma paisagem envolvente de sonho. O resort tem 152 apartamentos e villas entre o T1 e o T4 beneficiando de todas as facilidades de um hotel premium, nomeadamente, piscina interior panorâmica, kids club, minigolfe, sala de jogos (bilhar, matraquilhos, etc) e spa com salas de tratamentos, saunas e banhos turcos.

 

Sofisticação no Montebelo Viseu Congress Hotel

Celebrar a última noite do ano num ambiente elegante e sofisticado é a proposta do Montebelo Viseu Congress Hotel, que preparou um programa de alojamento para duas e três noites, a partir de 376 euros por pessoa. Conhecido pelas suas inesquecíveis e fantásticas festas de réveillon, a unidade cinco estrelas reserva para este fim de ano um cartaz ímpar de animação com música ao vivo e dj em sala privada, jantar, ceia, bar aberto e um espetacular fogo-de-artifício. No dia 1 de janeiro o Montebelo Viseu oferece aos seus hóspedes um apetitoso brunch para retemperar as energias. Situado numa das zonas mais nobres da cidade e muito próximo do centro histórico, o Montebelo Viseu usufrui de uma admirável vista panorâmica sobre a paisagem que rodeia Viseu.

História e modernidade no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel

Comemorar o réveillon no Lugar da Vista Alegre, um espaço repleto de história, recentemente agraciado com o prémio europeu “Regiostars” na categoria “Escolha do Público” pela Comissão Europeia, que valoriza a importância que a requalificação do “Lugar da Vista Alegre” têm para a Região Centro e para o País, é a proposta do sofisticado Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel.  Com programas de duas e três noites, a partir de 403 euros por pessoa, a proposta inclui alojamento, cocktail, jantar, ceia, música ao vivo, bar aberto, fogo-de-artifício e almoço buffet no dia 1 de janeiro, num espaço que concilia de forma elegante o património com a linguagem contemporânea.

O Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel resulta da intervenção no Palácio da Vista Alegre, correspondente a reabilitação e restauro, e na construção de um novo edifício de três pisos, edificado sobre os terrenos entre a ria e o palácio. O Palácio, um edifício secular cujo início de construção remonta aos finais do século XVII, mantém o traçado original. Este edifício centenário que foi objeto de um cuidado restauro e adaptação, conta com dez quartos absolutamente singulares, incluindo quatro suites. A ligação entre o Palácio e o edifício contemporâneo, propósito subjacente a todo o projeto, faz-se através de uma singular escada metálica em espiral que associa os dois espaços.

Com uma visão privilegiada sobre o Rio Boco, braço da Ria de Aveiro, o novo edifício oferece 72 quartos, dos quais três suites, com todas as comodidades de uma unidade de luxo. A decoração minimalista e requintada, com recurso a mobiliário nacional desenhado, maioritariamente, em exclusivo para o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, é enriquecida com a instalação de peças e de desenhos murais, realizados pelos pintores da Vista Alegre, e valorizada pela abundante iluminação natural.

Cada um dos três pisos do hotel celebra uma parte do processo de produção da porcelana da Vista Alegre, desde a modelagem, passando pelas peças em branco e finalmente pelas peças decoradas manualmente.

A Fonte de Carapichel (junto à receção do hotel), datada do século XVII e cujas estruturas e adutores, agora expostos, se encontravam ocultos sobre as antigas estruturas fabris, é um dos ícones do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel.

Reservas:

T: 232 420 000

reservasmontebelo@ montebelohotels.com

www.montebelohotels.com

NTeixeira

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub