1º Congresso do Bombo

por Rua Direita | 2015.11.06 - 19:40

Já estamos em contagem decrescente para o 1º Congresso do Bombo, que se vai realizar nos dias 28 e 29 de Novembro, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Organizado pela associação Tocá Rufar, e com o Alto Patrocínio da Presidência da República, o 1º Congresso do Bombo pretende ser um lugar de encontro de diferentes pessoas, projectos e organizações relacionadas com a música e a percussão tradicional.
Enquanto entidade sem fins lucrativos, todas as receitas destinam-se a sustentar o Congresso e a cumprir a missão social da Associação Tocá Rufar, no ensino gratuito da percussão tradicional portuguesa a crianças de estratos sociais desfavorecidos.
Por isso, o teu contributo é essencial para a organização e viabilização do Congresso!
Com o teu donativo, podes adquirir ingressos com desconto para participares no Congresso e beneficias ainda de majoração fiscal de 130% para efeitos de IRC ou de categoria B do IRS.

Procurando uma visão abrangente e transversal, o programa do Congresso estrutura-se em três debates complementares, que abordam a dimensão educativa, económica e artístico-cultural, sob a orientação de uma comissão científica constituída pelo Dr. Domingos Morais, Prof. Dr. Augusto Mateus e Prof. Dr. Rui Vieira Nery. Estes debates contarão, igualmente, com a presença de reconhecidos agentes em diversas áreas culturais a nível nacional, sendo um espaço aberto à discussão e um convite dirigido a todos os interessados. Paralelamente haverá momentos musicais, actividades formativas para crianças e adultos, bem como espaços expositivos de construtores de instrumentos.

O 1º Congresso do Bombo está acreditado como acção de formação contínua de professores pelo CFAE Seixal.
http://form.jotformeu.com/form/31457434025348

Participa na construção deste projecto e dá o teu contributo até 23 Novembro!
http://ppl.com.pt/pt/prj/congresso-do-bombo

Programa detalhado e mais informações em:
www.tocarufar.com/congresso

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub