Viseu | Márcia Martins vai substituir Telmo Antunes na Segurança Social

por Rua Direita | 2018.06.27 - 21:54

Márcia Martins vai desempenhar as funções de diretora do Centro Distrital de Viseu do ISS (Instituto de Segurança Social) a partir do início da próxima semana segundo apurou Dão e Demo junto de fontes ligadas ao processo.

A futura diretora desempenha atualmente as funções de diretora de uma das duas unidades do Centro Distrital de Viseu, mais concretamente da unidade de prestações e contribuições, que corresponde em termos hierárquicos ao patamar imediatamente a seguir ao de diretor.

Telmo Antunes, o atual diretor, ex-presidente da Câmara Municipal de Vouzela, que tinha iniciado funções em janeiro de 2014, em regime de substituição, por deliberação do ISS publicada no DR de 19 de fevereiro, e designado, pelo mesmo ISS, em comissão de serviço, desde 14 de julho de 2014, depois do procedimento concursal, vê agora cessar tal designação.

Entretanto Telmo Antunes, através de comunicação interna, dirigida a todos os colaboradores, agradeceu a colaboração de todos e informou que na próxima sexta feira, 29 de junho, terminava as suas funções como diretor do Centro Distrital.

Aproveitou ainda para enfatizar “o espírito de cooperação, lealdade e amizade demonstrado ao longo deste período” referindo que foram “quatro anos e meio muito intensos, de grande aprendizagem”. Acrescentou a finalizar para referir que sai “humanamente mais rico, mais forte e com convicção de que esta é uma casa onde diariamente trabalham pessoas de grande valor e que dão o seu melhor para o bom nome do Centro Distrital de Viseu”.

(Cortesia Dão e Demo)

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub