Sernancelhe soma e segue

por Rua Direita | 2018.02.18 - 12:47

 

 

Sexta feira foi um dia grande para Sernancelhe. Mas também o foi o sábado e o domingo…

O Concelho de Sernancelhe recebeu o secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, que foi duas décadas autarca de Torres Vedras e veio inaugurar o “Espaço de Proximidade e Apoio ao Cidadão” e a “Sede da Associação de Caça“, ambos na antiga Escola Primária da Aldeia de Sto. Estevão, tendo inaugurado depois a Praça Aquilino Ribeiro, no Carregal e, sempre no meio de muito povo e rodeado de muito autarca, rumou à sede do concelho a abrir formalmente o 5º Festival de Sopas e Encontro de Ranchos, no Exposalão-Multiusos. Outro sucesso…

Recebido à chegada pela guarda de honra dos Bombeiros locais e pelos presidentes de todas as Juntas de Freguesia, passou ao Salão Nobre dos Paços do Concelho com o presidente da Assembleia Municipal, José Agostinho, que lhe deu as boas vindas e pelo presidente do Município, Carlos Silva Santiago.

Carlos Miguel mostrou o seu agrado por estar entre os sernancelhenses que encheram aquele espaço, onde assinou o livro de honra. A comitiva seguiu depois para Sto. Estevão, tendo-se-lhe juntado as demais entidades.

Presentes estiveram os presidentes das câmaras de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira, de Tabuaço, Carlos Carvalho, de S. João da Pesqueira, Manuel Cordeiro, de Penalva do Castelo, Francisco Carvalho e a vice-presidente de Penedono, Cristina Ferreira.

Se havia muito povo em Sto. Estevão e no Carregal, uma multidão aguardava a abertura da 5ª edição do Festival das Sopas e Encontro de Ranchos.

 

(Fotos PP e RD)

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub