PCP discute com populações afectadas, medidas pós incêndios

por Rua Direita | 2017.11.14 - 14:55

 

 

Na próxima Sexta-feira, dia 17 de Novembro, pelas 21 horas, no Centro Recreativo e Cultural da Póvoa dos Mosqueiros, S. João de Areias, Stª Comba Dão, a DORViseu do PCP vai realizar uma “Sessão Pública”, subordinada ao tema “A Defesa do Mundo Rural e da Floresta Contra os Incêndios”, na qual participarão João Ramos, deputado do PCP na Assembleia da República, Octávio Augusto e João Frazão, membros da Comissão Política do Comité Central do PCP.

Depois das visitas de 23 de Outubro, efectuadas pelos deputados e dirigentes do PCP às zonas fustigadas pelos incêndios na região, é tempo agora de voltar ao terreno para aferir da eficácia das medidas tomadas pelo Governo e prestar contas do trabalho desenvolvido pelo PCP em defesa do mundo rural e da floresta e pelos direitos das populações.

Se os sucessivos governos, tivessem ouvido o PCP a situação não seria agora tão grave. A ausência de medidas de defesa do mundo rural e do interior, da agricultura familiar, de criação de emprego e serviços públicos, de desenvolvimento regional, impedem a defesa da floresta, que é inseparável da melhoria das condições de vida dos que aqui vivem. No debate do Orçamento do Estado, o PCP, mostrará que é possível garantir os investimentos de que a Floresta carece.

Nesta Sessão Pública, está assegurada a participação de instituições de defesa das populações afectadas.

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub