Marcha Dia Internacional para a Eliminação de Todas as Formas de Violência contra as Mulheres

por Rua Direita | 2017.11.24 - 17:43

 

 

A Ministra da Presidência e Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, e a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, participam amanhã, dia 25 de novembro, na 7ª Marcha contra a Violência de Doméstica e de Género organizada pelas ONGs do setor e que pretende alertar para a necessidade de se mobilizarem esforços no sentido da diminuição dos números da Violência de Género, nomeadamente, da violência doméstica e do femicídio no nosso País. 

 

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, a Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, e a Secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro, também vão participar na marcha.

A marcha, em Lisboa, inicia-se a partir das 16h00, com saída do Largo do Intendente, com passagem pelo Martim Moniz e chegada ao Rossio, e este ano, tem como lema “CONTRA A VIOLÊNCIA MACHISTA, AGE!” que convoca todas e todos para a luta pela Eliminação de Todas as Formas de Violência contra as Mulheres.

Associado à marcha, está o Manifesto de Apoio à Marcha que pretende comprometer todas as pessoas na luta pela erradicação de todas as formas de violência contra as mulheres.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub