Mangualde – A Lear Corporation vai criar 110 postos de trabalho e o Grupo Ferrovial 40

por Rua Direita | 2017.09.05 - 04:37

Investimento do Grupo Lear Corporation e do Maviva S.A. Grupo Ferrovial

 

 

Estes investimentos representam uma janela de oportunidade para os homens e mulheres,

tanto para os que residem no concelho, como os que estão fora mas que querem voltar às suas origens– João Azevedo

O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, e o Diretor-geral da LEAR CORPORATION Vigo, José Luís Antolin, visitaram as obras de construção da nova unidade de produção do grupo norte-americano em Mangualde.

As obras da Lear Corporation em Mangualde, que representam um investimento de cerca de 9 milhões de euros e 110 novos postos de trabalho, estão a decorrer a bom ritmo.

Este investimento, que se está a instalar junto à fábrica da PSA Mangualde, irá fornecer a PSA Mangualde na mesma altura em que começar a ser produzido o novo modelo da Citroen o “K9”.

O Presidente do Município Mangualdense, João Azevedo vê neste investimento, uma boa oportunidade para os jovens mangualdenses, “tanto este investimento norte-americano como o investimento da MAVIVA do grupo Ferrovial, representam uma janela de oportunidade para os homens e mulheres, tanto para os que residem no concelho, como os que estão fora mas que querem voltar às suas origens”.

O edil Mangualdense, aproveitou para visitar também as obras da MAVIVA SA – Grupo Ferrovial, investimento que criará cerca de 40 postos de trabalho.

 

 

 

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub