Lúcia Silva candidata à Concelhia de Viseu em 2018

por Rua Direita | 2017.10.26 - 19:44

Lúcia Silva, deputada eleita pelo PS à Assembleia da República, vereadora da Câmara Municipal de Viseu, tornou pública em carta aberta aos militantes do seu partido a intenção de se candidatar à Concelhia do PS Viseu cuja função é presentemente desempenhada por Adelaide Modesto.

 

“As eleições autárquicas foram sem dúvida alguma um teste à nossa capacidade de trabalho, de luta e de resiliência. E pese embora a limitação de tempo, conseguimos honrar o Partido Socialista, pois mantivemos os três vereadores, com mais votos,  aumentámos um deputado na Assembleia Municipal, de oito passámos para nove,  e nas freguesias, mantivemos o mesmo número, mas também aqui com mais votos, na sua generalidade.

Ao nível financeiro, com um orçamento reduzido, fomos dando resposta às exigências inerentes de uma campanha e terminámos  com saldo zero.

Tudo isto só foi possível porque tive  a  acompanhar-me um conjunto de pessoas,  com competências nas mais diversas áreas,  e que,  todos juntos,  demos o nosso melhor em prol do projeto em que acreditávamos e acreditamos.

Agora é tempo de olharmos para o futuro autárquico  com uma estratégia determinada e planeada, é tempo de continuarmos o trabalho, com empenho e motivação.

É  assim que estou na política, sempre a dar o meu melhor nos projetos em que acredito, e talvez  por isso, tenho recebido desafios para eu me candidatar à concelhia.

Na política nunca devemos dizer nunca, há quem diga que em política  não se deve voltar ao ponto de partida, mas quando olhámos para o ponto de partida e sentimos e nos relembram as sementes que semeámos,  as horas de dedicação à causa política não podemos dizer não.

Assim, quero partilhar convosco a minha decisão de me candidatar à concelhia, nas próximas eleições, janeiro de 2018.

Espero contar com o seu apoio de modo a podermos reforçar e fortalecermos o projeto autárquico.”

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub